CIDADE

Atualização de cadastro para passe estudantil municipal começa nesta quinta

Devem se recadastrar os alunos já beneficiados em 2019 que moram em bairros recém-inaugurados

Publicado em 21/01/2020 às 17:34Atualizado em 18/12/2022 às 03:40
Compartilhar

Alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental que já eram beneficiados em 2019 e atualmente moram em bairros recém-inaugurados precisam renovar o passe estudantil para a vigência de 2020. O alerta é da Secretaria de Educação, do Departamento de Transporte e também da Diretoria de Logística.

Para garantir o benefício para o ano letivo de 2020 aos alunos da rede pública de ensino dos bairros Residencial Rio de Janeiro, Isabel do Nascimento, Anatê, Marajó I e II, Ilha de Marajó, Maracanã, Alvorada, Girassóis, os pais e/ou responsáveis legais devem fazer o recadastramento, no período de 23 a 31 de janeiro, das 12h às 18h, no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, que fica na Avenida Dom Luís Maria de Santana, 141, no bairro Santa Marta.

Cadastro. Para o aluno matriculado do 6º ao 9º ano em local que não há oferta de ônibus escolar, os pais ou responsáveis poderão solicitar o benefício do Passe Estudantil. O uso será facultativo e a adesão ao cartão do transporte público coletivo impedirá o estudante de utilizar os ônibus escolares custeados pelo Município. Para qualquer esclarecimento, o telefone de contato é (34)3318-0780.

Documentos Necessários. Para o cadastro e recadastramento, é necessário apresentar os documentos pessoais do aluno: CPF, comprovante atual de residência, declaração de matrícula de 2020 expedida pela Unidade de Ensino. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por