CIDADE

Mutirão de Limpeza da Zoonoses já recolheu mais de 17,5 toneladas de lixo nos bairros de Uberaba

O próximo bairro a ser trabalhado é o Jardim Eldorado

Publicado em 20/01/2020 às 18:34Atualizado em 18/12/2022 às 03:40
Compartilhar

O Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, segue com o Mutirão de Limpeza pelos bairros de Uberaba. As equipes já retiraram mais de 17,5 toneladas de materiais inservíveis desde que começou a atuar no início de dezembro, conforme o balanço do Departamento de Zoonoses divulgado nesta segunda-feira (20).

O chefe da Seção de Controle de Endemias do Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias, Hiago José Rosa, conta que o próximo bairro a ser trabalhado é o Jardim Eldorado, nesta terça-feira (21). Os resultados do primeiro Levantamento de Índice Rápido de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) de 2020, ainda a serem divulgados, irão direcionar os próximos bairros a serem visitados.

“Foram mais de 17,5 toneladas em dez bairros. Vamos intensificar as visitas nos pontos de maiores índices, após os resultados do Levantamento, mas reforçamos desde já para os moradores ficarem sempre de olho nos seus imóveis e não deixarem depósitos que possam acumular água ao ar livre. A participação de todos é muito importante”, ressalta o chefe da Seção de Controle de Endemias. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por