CIDADE

Fiemg Regional dá consultoria na busca de crédito em bancos públicos e cooperativas

A orientação – por ordem de chegada – será individualizada, com tempo médio de duração de uma hora

Publicado em 18/01/2020 às 12:48Atualizado em 18/12/2022 às 03:38
Compartilhar

Consultoria gratuita para aquisição de linhas de crédito junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) – Credifiemg – será oferecida na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg)/Regional Vale do Rio Grande na próxima segunda-feira (20), das 12h às 17h30, e terça-feira (21), das 9h às 12h. A orientação – por ordem de chegada – será individualizada, com tempo médio de duração de uma hora. 

O empresário poderá obter informações sobre quatro tipos de linha de crédit capital de giro, aquisição de maquinário, projetos de inovação e de energia solar fotovoltaica. Além da avaliação da necessidade do empresário e do enquadramento na melhor proposta, “vamos acompanhar o cliente até a fase final do negócio, ou seja, na captação do recurso”, informa a analista de negócios da Regional Karen Karoline Santos. 

Podem participar, conforme Karen, empresas com, no mínimo, seis meses de faturamento declarado, excluindo-se os Microempreendedores Individuais (MEI). “É preciso levar o extrato do Simples Nacional, além de preencher um formulário na hora. Para agendamento prévio basta entrar em contato conosco pelo (34) 3823-3999”, finaliza a analista. A sede da Fiemg/Regional Vale do Rio Grande fica na praça Frei Eugênio, 365, centro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por