CIDADE

Fortes ventos destelham bloco de apartamentos na Concha Acústica

Apesar dos prejuízos materiais, que incluem dois carros atingidos, não houve registro de vítimas no local

Tulio Micheli
Publicado em 16/01/2020 às 20:13Atualizado em 18/12/2022 às 03:36
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Chuva que caiu em Uberaba na tarde de ontem trouxe grandes prejuízos a moradores de conjunto de apartamentos localizado na praça Afonso Pena, nas imediações da Concha Acústica, em Uberaba. Os ventos destelharam bloco de apartamentos, cujos materiais e detritos acabaram caindo em cima de dois veículos que estavam estacionados na garagem do condomínio. 

De acordo com relatos de moradores, o barulho foi ensurdecedor e, quando perceberam que a água da chuva começou a entrar pelos bocais de lâmpadas dos apartamentos, foi que imaginaram que as telhas poderiam ter sido arrancadas. Felizmente, ninguém ficou ferido. Uma das moradoras, senhora de 93 anos, dizia que naquele momento sua preocupação era sobre onde ela iria passar a noite. 

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecer ao endereço. Os carros atingidos possuem seguro e o registro de boletim de ocorrência do fato foi providenciado. 

Mais de 300 milímetros de chuva já caíram em Uberaba no primeiro mês do ano Mais de 30 árvores caíram em Uberaba com as chuvas registradas esta semana

Levantamento feito pela reporagem mostra que mais de 30 árvores caíram na cidade durante as chuvas nos últimos quatro dias. Na segunda-feira (13), foram registradas 13 ocorrências de quedas de árvores; duas delas, inclusive, caíram sobre dois veículos

Já nesta quinta-feira, novamente, forte chuva atingiu a região dos bairros Fabrício, Boa Vista, Arquelau e Morada do Sol. Até o momento, o Corpo de Bombeiros informou que mais de 16 ocorrências de queda de árvores foram registradas. 

Equipes do Corpo de Bombeiros atuaram para desobstruir as ruas e avenidas. Não houve registro de feridos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por