CIDADE

Usuários da rede municipal de Saúde devem atualizar os dados pessoais

A Secretaria de Saúde orienta a população a atualizar o Cartão SUS

Publicado em 16/01/2020 às 18:39Atualizado em 18/12/2022 às 03:32
Compartilhar

Foto/Arquivo

A Secretaria de Saúde de Uberaba orienta os usuários a procurarem a Unidade Básica de Saúde de referência mais próxima de suas casas para atualizar o Cartão SUS. Segundo informações do Departamento de Atenção Básica, a imagem que está circulando nas redes sociais desde quarta-feira (15) à noite, indicando para procurar a SMS, não é referente ao município de Uberaba.

A chefe do Departamento, Aline Tristão, esclarece que apesar da atualização dos cartões ser apenas para aqueles que não iniciam com o número 7, quem tiver mudado de endereço ou, principalmente, telefone recentemente, deve procurar o unidade mais próxima para atualizar os seus dados. “Se alguma informação estiver desatualizada, a recepção irá corrigir. O número de telefone, em especial, é importante estar atualizado devido o agendamento eletrônico, caso seja preciso entrar em contato com o paciente para marcar um exame ou consulta”, explica.

Para atualizar as informações, a pessoa precisa apresentar a certidão de nascimento, RG, CPF e comprovante de residência atualizado na unidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por