CIDADE

Manutenções causam interdições nos bairros Mercês, Fabrício e centro

A Codau orienta os motoristas no sentido de que procurem rotas alternativas nas proximidades das obras

Publicado em 13/12/2019 às 22:00Atualizado em 18/12/2022 às 02:50
Compartilhar

A equipe da Codau vai realizar três interdições neste fim de semana, nos bairros centro, Fabrício e Mercês, para executar manutenções em vazamentos de água, mudança de ligação de água e ainda melhoria na rede pluvial. 

Na região central de Uberaba, hoje, será interditada a rua Major Eustáquio, no trecho entre a rua Coronel Manoel Borges e a avenida Leopoldino de Oliveira. No período das 12h às 22h, a equipe vai realizar a manutenção em vazamento de água no local e fazer a recomposição do pavimento.

Já no bairro Fabrício, a Codau vai realizar uma mudança de ligação de água na rua Delfim Moreira, no trecho entre a rua João Rodrigues Vilaça e a rua Equador. Para a realização da obra, o trânsito ficará impedido no local das 7h30 às 13h.

E no bairro Mercês, a equipe da companhia vai interditar no fim de semana a rua São Sebastião, no trecho entre a rua Afonso Rato e a praça Dom Eduardo, para implantar um ramal e boca de lobo, obras que vão melhorar a drenagem pluvial no local. Também será realizada uma manutenção em vazamento de água neste trecho. A via será interditada hoje, a partir de 7h30, e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até as 18h de domingo (15). 

A Codau orienta os motoristas no sentido de que procurem rotas alternativas nas proximidades das obras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por