CIDADE

Prefeitura realiza Ação para o Bem em Ponte Alta no próximo domingo

Projeto da Prefeitura de Uberaba promove o exercício de cidadania e atuação social com atendimentos diversos e prestação de serviços para todas as idades

Publicado em 10/12/2019 às 22:47Atualizado em 18/12/2022 às 02:42
Compartilhar

Divulgação

Diversos serviços são oferecidos no projeto “Ação para o Bem”, que acontece no próximo domingo em Ponte Alta

Acontece no domingo (15), no bairro rural de Ponte Alta, a 29ª edição do projeto Ação para o Bem. O projeto da Prefeitura de Uberaba promove o exercício de cidadania e atuação social com atendimentos diversos e prestação de serviços para todas as idades. As atividades serão realizadas das 9h às 13h, na praça Augusto Barreto. A ação visa beneficiar tanto a população de Ponte Alta quanto do bairro rural de Peirópolis e todas as ações são gratuitas.

No Ação para o Bem haverá diversas atividades de lazer e recreativas, apresentação artística, espaço cultural para leitura e doação de livros, corte de cabelo, além de ações voltadas para a saúde e a presença do projeto Cidade Ativa para atender às demandas da comunidade. O evento contará com o apoio da Guarda Municipal e do Acquamóvel da Codau com a distribuição de água mineral para todos os participantes. O evento da Prefeitura de Uberaba conta com participação da Funel, Cohagra, Codau, Feti, Supra, Cebrac e Escola de Cabeleireiros Triângulo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por