CIDADE

Natal para Jesus arrecada brinquedos e roupas para serem doadas no Copacabana

O ponto de arrecadação é na Livraria Renovar, na rua Capitão Manoel Prata, 483, Centro

Publicado em 10/12/2019 às 17:35Atualizado em 18/12/2022 às 02:43
Compartilhar

O Conselho de Jovens Pastores de Uberaba (Conjeu) vai promover o evento beneficente ‘Natal para Jesus’ no dia 21 de dezembro. A proposta é levar brinquedos e roupas para bairros da periferia da cidade durante a ação. Para realizar o Natal para Jesus, o Conjeu precisa de doações de itens em bom estado de qualidade. O ponto de arrecadação é na Livraria Renovar, na rua Capitão Manoel Prata, 483, Centro.

O Natal para Jesus surgiu em 2005 com a ideia de levar a mensagem do respeito, da esperança e da valorização da família durante as celebrações de fim de ano. Posteriormente, a parte social começou a ser desenvolvida, com visitas a bairros carentes de Uberaba e ações beneficentes, principalmente voltadas para crianças e adolescentes.

As doações podem ser feitas até o dia do evento, no dia 21 de dezembro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3338-2211. O Natal para Jesus acontece a partir das 9 horas, no bairro Copacabana, com presentes, guloseimas e parque infantil. Toda comunidade pode participar gratuitamente. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por