CIDADE

SINE e Sala Mineira do Empreendedor estarão no Elza Amuí nesta terça

Um dos principais objetivos do projeto itinerante é o acolhimento aos moradores nos próprios bairros

Publicado em 09/12/2019 às 17:54Atualizado em 18/12/2022 às 02:40
Compartilhar

Moradores do bairro Jardim Elza Amuí e adjacências terão, nesta terça-feira (10), atendimento do SINE e Sala do Empreendedor Itinerantes no CRAS Dr. Décio Moreira, das 9h às 12h e 13h às 16h. O endereço é Av. Guilherme Capucci, nº 65. A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds).

Um dos principais objetivos do projeto itinerante é o acolhimento aos moradores nos próprios bairros, já que muitos possuem dificuldade de deslocamento às entidades para buscar os serviços. Os atendimentos e orientações do Sine e da Sala Mineira do Empreendedor são oferecidos nas estruturas dos CRAS, em parceria com a Seds, cadastrando a população nas vagas de emprego disponíveis. As pessoas também buscam informações, formalizam negócios e saem com orientações necessárias para se tornarem empreendedores com todas as garantias e benefícios legais.

A equipe do SINE vai oferecer serviços de intermediação de vagas de emprego, captação de vagas e cadastros. Já a Sala Mineira do Empreendedor fará cadastros, formalização, alteração ou extinção de Microempreendedores Individuais (MEI), bem como cadastro de ambulantes, circulantes motorizados e não-motorizados e inscrição nos cursos gratuitos do mês. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por