CIDADE

Buraco surge na Osvaldo Cruz com a Leopoldino e oferece risco a motoristas

Buraco medindo cerca de um metro de diâmetro se formou na rua Osvaldo Cruz, próximo à esquina com a avenida Leopoldino de Oliveira

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 07/12/2019 às 14:14Atualizado em 18/12/2022 às 02:38
Compartilhar

Foto/Fábio Braga

Por volta de 11h30, equipe da Codau chegou ao local e isolou a área para iniciar o serviço de reparo

Buraco medindo cerca de um metro de diâmetro se formou na rua Osvaldo Cruz, próximo à esquina com a avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Estados Unidos. Reportagem do Jornal da Manhã foi acionada por moradores, que reclamaram da demora da Codau (Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas de Uberaba) no atendimento. 

Alírio Paulino, gerente comercial, afirma que o buraco surgiu na noite de sexta-feira (6) e começou a aumentar para o meio da rua. “O buraco começou e nós já acionamos a Codau, mas eles demoraram e o buraco já está comprometendo meia pista”, aponta. 

A reportagem do JM esteve no local na manhã de ontem e constatou que boa parte da pista direita, para quem trafega no sentido Abadia-Estados Unidos, estava cedendo e comprometendo a segurança dos motoristas. Por volta de 11h30, ainda no momento em que a equipe de reportagem estava no local, técnicos da Codau chegaram e afirmaram que começariam intervenções na avenida para providenciar os devidos reparos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por