JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Buraco surge na Osvaldo Cruz com a Leopoldino e oferece risco a motoristas

Buraco medindo cerca de um metro de diâmetro se formou na rua Osvaldo Cruz, próximo à esquina com a avenida Leopoldino de Oliveira

08/12/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 08/12/2019 - 09:29:20.

Foto/Fábio Braga


Por volta de 11h30, equipe da Codau chegou ao local e isolou a área para iniciar o serviço de reparo

Buraco medindo cerca de um metro de diâmetro se formou na rua Osvaldo Cruz, próximo à esquina com a avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Estados Unidos. Reportagem do Jornal da Manhã foi acionada por moradores, que reclamaram da demora da Codau (Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas de Uberaba) no atendimento. 

Continua depois da publicidade

Alírio Paulino, gerente comercial, afirma que o buraco surgiu na noite de sexta-feira (6) e começou a aumentar para o meio da rua. “O buraco começou e nós já acionamos a Codau, mas eles demoraram e o buraco já está comprometendo meia pista”, aponta. 

A reportagem do JM esteve no local na manhã de ontem e constatou que boa parte da pista direita, para quem trafega no sentido Abadia-Estados Unidos, estava cedendo e comprometendo a segurança dos motoristas. Por volta de 11h30, ainda no momento em que a equipe de reportagem estava no local, técnicos da Codau chegaram e afirmaram que começariam intervenções na avenida para providenciar os devidos reparos.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia