CIDADE

Mesmo com chuvas, tapa-buracos e limpeza seguem nos bairros da cidade

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras estão trabalhando para atender à programação de ações preventivas

Publicado em 06/12/2019 às 22:17Atualizado em 18/12/2022 às 02:34
Compartilhar

Arquivo

Operação tapa-buracos segue usando massa fria, que adere mesmo com piso molhado, explicou o secretário Antônio Sebastião

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) estão trabalhando para atender à programação de ações preventivas e de limpeza de áreas em toda a cidade. Ontem, operação tapa-buracos atendeu ao entorno da praça Santa Rita, algumas ruas do bairro Alfredo Freire e ao Grande Horizonte. 

De acordo com o secretário da Sesurb, Antônio Sebastião de Oliveira (Toninho), o cronograma atende à determinação do prefeito Paulo Piau de manter a cidade limpa e organizada. Conforme ele, as frentes de trabalhos estão atendendo, paralelamente, à programação semanal e demandas emergenciais. “Mesmo no período de chuvas, estamos mantendo a operação tapa-buracos atendendo à programação preestabelecida. Utilizamos um material que chamamos popularmente de massa fria, que adere ao piso molhado. Nossa equipe está pronta também para medidas emergenciais, assim, cumprindo todas as demandas que chegam à secretaria”, explica. 

A programação desta sexta-feira contou ainda com o programa Cata Treco nos bairros Pacaembu, Morumbi, Beija-Flor, Ilha de Marajó, Alfredo Freire; e nas avenidas Lucas Borges, Alexandre Barbosa, Saudade, Nenê Sabino, Maranhão, Santos Dumont, Santa Beatriz, Guilherme Ferreira, Nossa Senhora do Desterro, Nossa Senhora de Lourdes, entre outras. Dentro da programação de limpeza de bueiros, as equipes estão atuando no bairro Maracanã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por