CIDADE

Estacionamento rotativo volta a ser alvo de reclamações de usuários

Além do mal atendimento dos operadores da EXP Parking, usuários também relatam que o número de identificação das vagas está apagado

Jefferson Genari
Publicado em 04/12/2019 às 18:46Atualizado em 18/12/2022 às 02:30
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Foto/Jairo Chagas

Há quase 11 meses em funcionamento em Uberaba e passado o período de teste, o estacionamento rotativo continua sendo alvo de reclamações

Nesta quarta-feira (4), uma usuária do sistema de estacionamento rotativo entrou em contato com a reportagem do JM Online para informar que os número de identificação das vagas próximo ao Uberaba Tênis Clube (UTC) está apagado em diversas vagas, o que impossibilita que o usuário registre o pagamento sem o auxílio de um fiscal da EXP Parking. Segundo ela, que pediu para não ser identificada, quando foi realizar o pagamento, acabou tendo dificuldades pois havia identificado o número de forma incorreta e acabou pagando pelo estacionamento em outra vaga ao invés da que havia estacionado.

Outra reclamação que também é recorrente por outros usuários é sobre o número de funcionários para auxiliar quem necessita de ajuda. Segundo a reclamante, após muito tempo, uma funcionária apareceu no local, mas não conseguiu tirar todas as dúvidas da motorista, sendo necessário ir até a sede da empresa em outro dia para realizar o pagamento correto e regularizar a situação.

A EXP Parking, permissionária do estacionamento rotativo em Uberaba, foi acionada pela reportagem, mas até o momento não respondeu aos questionamentos sobre a visualização das vagas ou sobre o número de colaboradores disponíveis para auxiliar os motoristas. O espaço está aberto à manifestação. 

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