JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 05 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Aciu elege hoje nova diretoria para o biênio 2020/2021

A votação começou às 8h e segue até às 18h, na sede da Aciu, na Leopoldino de Oliveira

02/12/2019 - 09:41:02.

Divulgação


Presidente atual da entidade, José Peixoto, com a chapa para o próximo biênio, Anderson de Melo Cadima, para presidente e de Lídia Prata Ciabotti, para vice

Acontece nesta segunda-feira (2) a Assembleia de Eleição do Biênio 2020/2021 da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (ACIU). A votação começou às 8h e segue até às 18h, na sede da entidade, situada na avenida Leopoldino de Oliveira, 3.433, no primeiro andar. Participam associados inscritos no quadro social até 30 de junho de 2019 e quites com suas obrigações sociais até 31 de outubro. A posse ocorre em janeiro de 2020, em data ainda a ser definida.

A chapa única candidata ao pleito tem o empresário Anderson Cadima à frente, com a diretora do Grupo JM de Comunicação, Lídia Prata Ciabotti, como vice. A diretoria executiva ainda é composta por Adalberto Eurípedes dos Santos, Carlos Henrique da Costa, Meneval Prata dos Santos, Carlos Henrique Santos de Pádua, José Nascimento de Aguiar e Luiz Eduardo da Cunha Peppe.

Já a diretoria titular inclui Alessanda Mara Valadares de Souza, Antônio José Bessa Ferreira, Clayton Rodrigues da Cunha, Divino da Silva Carvalho, Eduardo Borges Neiva Ferro, Flávio Aparecido Romualdo de Aquino, Frederico Carlos Rodrigues, Frederico Miranda Pereira Morais, Frederico Siqueira Misson, João Paulo Ferreira Gomes, José Carlos de Melo, José Maria do Monte Carmelo Júnior, Juliane Foscarini, Lilia Cristina da Costa Lima, Márcio Aparecido Arruda, Márcio Elísio de Oliveira, Marcos Antônio Silva, Maria Paula Mendes dos Santos C. Carvalho, Mário José Caetano Afonso, Paulo Fabiano Coimbra Rezende, Rodrigo Fernando do Nascimento, Rodrigo Zerbini de Araújo, Rozângela do Amaral Lima, Rulian Luiz Sousa Manoel e Silvana Perez Pinti.

Por fim, o Conselho Fiscal será formado por Agnaldo José da Silva, César Augusto de Morais, Eduardo de Carvalho Azank Abdu, João Henrique Rodrigues Almeida e Pedro Umberto Carneiro.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia