JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira chegam hoje a Uberaba com turnê

Sucesso de público e crítica por onda passa, inclusive com sessão extra agendada em Belo Horizonte para dezembro, a turnê teve início em fevereiro

23/11/2019 - 00:00:00. Última atualização: 23/11/2019 - 16:40:26.


Divulgação


“A emoção de um encontro” é sucesso de público por onde passa e acontece hoje, às 23h, no Romma Super Club

Sucessos consagrados como “A Lista”, “Bandolins”, “Tocando em Frente” e “Romaria” fazem parte do repertório do show “A emoção de um encontro”, de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira. Amigos há muito tempo, os artistas contam que sempre sonharam com esse encontro e, pela primeira vez em turnê, eles chegam hoje a Uberaba. O show acontece no Romma Super Club, às 23h, com patrocínio da Rádio JM FM – 95.5MHz

Sucesso de público e crítica por onda passa, inclusive com sessão extra agendada em Belo Horizonte para dezembro, a turnê teve início em fevereiro, no Rio de Janeiro. Uberaba é a 17ª cidade a receber o show. Em Minas Gerais, neste ano, somente BH e Divinópolis foram contempladas pela turnê.

“A emoção de um encontro”, as influências do barroco mineiro trazidas por Oswaldo Montenegro se juntam ao folk de Renato Teixeira e se encontram nos sons da guitarra de Alexandre Meu Rei, que também reveza na viola de 12 cordas, além do piano de Yan Montenegro, do violão de Natan Marques e da flauta de Madalena Salles.

Depois do show em Uberaba, a turnê segue para Fortaleza, no dia 30, e depois para BH, em 8 de dezembro. Para 2020 já são duas agendas em março: em Recife (PE) e Campina Grande (PB). 

Ainda é possível garantir o ingresso para o grande show em Uberaba, seja pelo site Blueticket (https://site.blueticket.com.br/evento/27266) ou nos pontos de venda no Shopping Uberaba – Academia Swimming, Online Informática – e em Uberlândia, na Online Informática, Center Shopping. A produção local é de Silvana Melo e a realização, de Jackson Martins Produções.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia