CIDADE

Vai chover no fim de semana? Confira a previsão do tempo

Se você tem planos para este fim de semana, é melhor ficar atento

Publicado em 22/11/2019 às 11:43Atualizado em 18/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Se você tem planos para este fim de semana, é melhor ficar atento. Os dias devem permanecer nublados e com probabilidade de chuvas.

A exatamente um mês do início do verão, as mudanças no clima começaram a aparecer. A próxima estação começa no dia 22 de dezembro já começa a dar as caras por aqui. Em 2019, a chuva ficou muito abaixo da média em quase todo o país e o tempo deve permanecer seco pelas próximas semanas.

Vale lembrar que, com o volume de chuva abaixo do esperado, a Codau voltou a ligar o sistema de transposição do rio Claro nesta semana, apesar de poucas precipitações. Esta foi a quinta vez que a Codau liga o sistema neste ano. O penúltimo acionamento aconteceu entre os dias 9 e 13 de novembro.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), nesta sexta-feira (22), a temperatura varia entre 17º e 38º graus, com umidade entre 35% e 85%.

Já para o fim de semana, sábado e domingo devem manter temperaturas menos elevadas, mas o céu permanece nublado. Todo o sábado (23) deve ser parcialmente nublado. À noite há probabilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas pela cidade. A umidade fica entre 55% e 93% e a temperatura deve variar entre 22° e 30°. O domingo deve ser mais ameno, com o tempo ainda encoberto e temperaturas que variam de 21° a 29°.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por