CIDADE

PMU abre licitação para reforma do Parque do Paço no Santa Marta

Entre os serviços está a construção de um deck próximo a lagoa

Raiane Duarte
Publicado em 21/11/2019 às 17:03Atualizado em 18/12/2022 às 02:07
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou no portal da transparência o edital da licitação para reforma do Parque do Paço. O processo será na modalidade tomada de preços do tipo menor preço global e irá ocorrer no dia 6 de dezembro. A obra está orçada pelo município em cerca de R$350 mil.

O objetivo é contratar uma empresa para execução de serviços de engenharia na área de lazer que será implantada no local. A licitação será feita em atendimento à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras. O Parque do Paço está localizado no bairro Santa Marta, entre as avenidas Maranhão e dos Advogados.

Entre os serviços a serem realizados estã execução de um deck de madeira às margens da lagoa; reforma do alambrado existente e implantação de outro alambrado; pintura dos gradis e do alambrado existente; fornecimento e plantio de grama esmeralda nos canteiros, execução do piso cimentado rústico nas circulações; execução de portão de acesso conforme material do gradil e remanejamento de portão existente.

O contrato terá vigência de 12 meses, a partir da assinatura, podendo ser prorrogado, se houver interesse do Município. Ainda segundo o edital, a prestação de serviço será executada nos termos do cronograma físico financeiro no prazo de três meses contados da expedição da ordem de serviço.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por