CIDADE

Sebrae promove oficina sobre como atender bem ao cliente nesta quinta

A iniciativa faz parte da 12ª edição da Semana Global de Empreendedorismo (SGE), que acontece até o próximo dia 24

Marconi Lima
Publicado em 20/11/2019 às 22:14Atualizado em 18/12/2022 às 02:07
Compartilhar

Com o tema “Empreender é viver o futuro hoje”, o Sebrae Minas promove hoje em Uberaba a oficina “Atendimento ao Cliente”. A iniciativa faz parte da 12ª edição da Semana Global de Empreendedorismo (SGE), que acontece até o próximo dia 24. O objetivo é inspirar, conectar e capacitar pessoas que têm interesse em empreender. 

A oficina está programada para a sede do Sebrae, na avenida Doutor Odilon Fernandes, das 13h às 17h. E à noite está programada a palestra “Transformação Digital”, das 19h às 21h, com Jaqueline Weigel, no Romma Hall Center, localizado na avenida Edilson Lamartine Mendes.

A promoção é do Sebrae Minas, em parceria com outras nove instituições. A Semana Global do Empreendedorismo acontece em 170 países. No Brasil, a programação irá além, com ações previstas para todo o mês de novembro.

Ainda hoje está programada, em Campo Florido, no Canacampo – Rodovia BR-262, a palestra “Como ser um empreendedor de sucesso”, das 19h30 às 21h. E em Conquista, das 19h30 às 21h, tem a palestra “Como ser um empreendedor de sucesso”, na Câmara Municipal, no centro. Em Conceição das Alagoas, Veríssimo e Delta também ocorreram eventos relacionados a SGE.

Dados sobre SGE 2019 apontam que a edição deste ano superou os 1.674 eventos de 2018 da Semana Global de Empreendedorismo em Minas Gerais. Já são 1.675 eventos em 305 municípios mineiros. Quase 300 mil vagas foram disponibilizadas por aproximadamente 200 entidades parceiras. 

“Participamos deste movimento com a certeza de que vamos transformar o mundo em um lugar melhor”, pontua a analista do Sebrae Minas, Daiana Rodrigues. As atividades desenvolvidas na SGE são voltadas a diferentes públicos e entre os temas abordados estão inovação, marketing digital, liderança, finanças, planejamento, sustentabilidade, aberturada de negócios entre outros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por