CIDADE

Hemocentro premia vencedores do concurso de desenhos e textos

Com o tema Doação de Sangue, Um Compromisso Social, as obras foram criadas por alunos de escolas das redes municipal e estadual e particulares

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 20/11/2019 às 22:03Atualizado em 18/12/2022 às 02:07
Compartilhar

O Hemocentro Regional de Uberaba irá realizar na segunda-feira (25) a premiação dos jovens vencedores do concurso de desenhos e textos. Com o tema “Doação de Sangue, Um Compromisso Social”, as obras foram criadas por alunos de escolas das redes municipal e estadual e particulares. No total, 275 obras participaram do concurso.

Em outubro, o Jornal da Manhã produziu reportagem mostrando obras realizadas pelos alunos. Ieda Alves de Souza, responsável pelo setor de cadastro da Fundação Hemominas, na ocasião revelou que as três primeiras obras serão contempladas com prêmios. O primeiro lugar receberá um aparelho smartphone; o segundo, uma bicicleta, e o terceiro, um relógio de pulso. A entrega será feita às 9h, na avenida Getúlio Guaritá, 250, bairro Abadia. Segundo Ieda, a premiação será feita no período da manhã, devido ao fato de os alunos estudarem no período da tarde.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por