CIDADE

Ajudar o próximo: ação beneficente em prol de instituições de amparo a idosos e deficientes faz almoço em dezembro

Vamos ajudar?

Publicado em 20/11/2019 às 17:56Atualizado em 18/12/2022 às 02:04
Compartilhar

Ação beneficente em prol da construção do Lar dos Idosos Anjos do Bem e Seguidores do Caminho promove, no dia 8 dezembro, mais um almoço na Unidade de Atenção ao Idoso (UAI), situada na avenida Leopoldino de Oliveira, nº 1254.

No cardápio, arroz com castanhas, feijão a calabresa, macarrão a carbonara, pernil ao molho de abacaxi, frango assado e salada tropical. Segundo a organização, o convite individual tem um custo é R$30. Haverá também apresentação musical e sorteio de brindes

O Lar Anjos do Bem e a Seguidores do Caminho são organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e que trabalham em favor do próximo. Atualmente elas funcionam em prédios separados. A instituição Anjos do Bem fica na rua Santo Antônio, 211, no Centro, e conta com 24 idosos. Já a Seguidores do Caminho, está localizada na rua Raul Soares, 145, no Fabrício, e acolhe 25 pessoas com deficiências física e mental.

O presidente de ambas as casas, Thiago Borges explica a importância de a população prestigiar o evento. “Além de saborear delicioso almoço e shows de talentos da nossa cidade, a pessoa vai contribuir com a construção de um lar de pessoas carentes, onde poderemos abrigar com conforto e qualidade de vida”, justifica, ressaltando que qualquer contribuição é válida. Para doar, basta entrar em contato pelo telefone (34) 9.9995-2989.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por