JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Codau realiza manutenção em galerias de água pluvial na região central neste feriado

O objetivo é aproveitar o pouco fluxo de veículos neste período para fazer as interdições necessárias

15/11/2019 - 00:00:00.

Foto/Google Street View

A equipe da Codau vai trabalhar no feriado da Proclamação da República e no fim-de-semana para realizar duas obras de manutenção em galerias de água pluvial na região central de Uberaba. O objetivo é aproveitar o pouco fluxo de veículos neste período para fazer as interdições necessárias.

No feriado, nesta sexta-feira (15), a equipe dará início à obra na Rua Segismundo Mendes, no trecho entre a Rua Alaor Prata e a Avenida Leopoldino de Oliveira. No local será feita a substituição de aproximadamente 40 metros da rede pluvial antiga, que vem provocando constantes abatimentos na via. Para a realização dos trabalhos será necessária a interdição total da rua neste trecho. Portanto, a Codau orienta que os motoristas fiquem atentos e busquem rotas alternativas nas imediações da obra. A previsão é que a manutenção termine até às 18h de domingo (dia 17).

Ainda no domingo (17), a equipe da Codau vai realizar manutenção em galeria de água pluvial na Avenida Leopoldino de Oliveira, no trecho entre a Rua Barão de Ituberaba e a Praça Manoel Terra. Neste local será necessário substituir um ramal que está entupido, de cerca de 6 metros. A obra vai acontecer no horário das 7h30 às 18h e durante os trabalhos serão interditadas duas pistas da avenida, no sentindo bairro-centro. A pista do BRT estará livre para a circulação de ônibus e demais veículos. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia