CIDADE

Grandes nomes de jovem guarda são lembrados em show nesta quinta na Concha Acústica

A banda Rogério e seus Playbacks apresenta letras que descrevem o cotidiano descontraído dos jovens da década de 1960

Publicado em 13/11/2019 às 19:17Atualizado em 18/12/2022 às 01:56
Compartilhar

Quem sobe ao palco da Concha Acústica nesta quinta-feira (14) é a banda Rogério e seus Playbacks, trazendo um tributo à Jovem Guarda com os maiores clássicos de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Renato & Seus Blue Caps, Trio Esperança, Wanderlea, The Fevers, Os Incríveis, entre outros. O grupo se apresenta às 19h em um show animado e cheio de nostalgia.

A banda é formada por João Kamilion na bateria, Alexandre no teclado, Antônio Marcelo no baixo, Mateus Graffunder e Rogério Fonseca na guitarra e Ethienne no vocal. Os artistas trazem referências ao movimento cultural brasileiro da década de 1960 que mesclava música, comportamento e moda.

Com seu estilo rock clássico, Rogério e seus Playbacks apresenta letras que descrevem o cotidiano descontraído dos jovens da década de 1960. “A época da Jovem Guarda foi um tempo em que seu gosto musical, sua roupa, seu cabelo e seu vocabulário diziam se você era bom ou se levaria um splish splash. Prometemos fazer uma festa de arromba com o setlist clássico do período”, conta Rogério Fonseca.

O show acontece na Praça da Concha Acústica, na rua Marquês do Paraná, no bairro Estados Unidos, e é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por