CIDADE

Vencer inaugura nesta semana bazar solidário em Uberaba

O tradicional bazar Mãos Solidárias será inaugurado no próximo dia 22 no Shopping Uberaba

Publicado em 13/11/2019 às 12:39Atualizado em 18/12/2022 às 01:57
Compartilhar

Foto/Divulgação Vencer

Diversos itens alusivos ao Natal estarão à venda no bazar Mãos Solidárias, da Vencer, no Shopping Uberaba até o dia 8 de dezembro

Bazar Artesanal Mãos Solidárias em prol da Associação de Voluntários de Combate ao Câncer de Uberaba (Vencer), será inaugurado no próximo dia 22 no Shopping Uberaba. A ação pretende arrecadar cerca de R$ 18 mil até o dia 8 de dezembro.

De acordo com informações da coordenadora do bazar, Helenice da Veiga, a tradicional exposição acontece uma vez no ano e reúne peças confeccionadas por voluntários da entidade, da comunidade e também das cidades vizinhas como Sacramento, Araxá, Patos de Minas e Campina Verde.

“O dinheiro arrecadado com a venda dos itens será revertido para na aquisição de fraldas para os pacientes do Hospital do Câncer, manutenção do projeto, dentre outras ações que realizamos ao longo do ano em prol das pessoas que estão em tratamento”, explica Helenice.

O bazar conta com aproximadamente 700 peças, entre toalhas de banho, panos de prato, jogos americanos, forros de mesa, tapetes, itens de artesanato em crochê, peças de natal e muito mais.

A inauguração está marcada para às 16h. O bazar estará aberto diariamente da 10h às 22h.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por