CIDADE

Inscrições para estágio na Mosaic acabam nesta terça

Vagas abertas contemplam candidatos de todas as idades

Publicado em 12/11/2019 às 07:46Atualizado em 18/12/2022 às 01:54
Compartilhar

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras de fosfatados e potássio combinados, está com 60 vagas abertas para o Programa Novos Talentos 2020, cujas inscrições vão até esta terça-feira (12). 

O programa, que tem duas frentes de captação, não tem restrição de idade para fomentar a diversidade e a inovação dentro da empresa.   

No Estágio Universitário, serão selecionados estudantes para trabalhar em áreas como Operações, Engenharia, Vendas, Finanças, RH, Comunicação, Jurídico, TI, Projetos e Supply Chain. Há vagas em Araxá (MG), Uberaba (MG), Tapira (MG), Patrocínio (MG), Cajati (SP), São Paulo (SP), Catalão (GO), Paranaguá (PR), Rio Grande (RS), Rondonópolis (MT), Rosário do Catete (SE). 

Já no Cultivando Conhecimentos, as posições exigem curso superior completo com experiência de pelo menos dois anos de mercado, inglês avançado e disponibilidade para atuar em qualquer uma de nossas unidades no Brasil.  Os profissionais poderão se candidatar para as áreas Comercial, Supply Chain, Estratégia e Novos Negócios, Performance de Produto, Planejamento de Lavra, COE de Processos e EHS (Saúde, Segurança e Meio Ambiente). 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Mosaic e a previsão é que os profissionais escolhidos iniciem o programa até fevereiro de 2020.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por