CIDADE

Conselho Estratégico da Fiemg Regional Vale do Rio Grande reúne oito empresas

Além de conhecer a proposta do conselho e apresentar as demandas individuais de cada empresa, os representantes conheceram os produtos e serviços da Fiemg Regional

Publicado em 21/10/2019 às 22:13Atualizado em 18/12/2022 às 01:13
Compartilhar

Divulgação

Flávio Roscoe, presidente da Fiemg, e a presidente da Regional Vale do Rio Grande, Elisa Araújo, ouviram as demandas das empresas do Conselho Estratégico

Representantes da Black&Decker, Companhia Mineira de Açúcar e Álcool (CMAA), Duratex, Electric Ink, Neotech, Sipcam Nichino Brasil, Skala Cosméticos e Yara Brasil Fertilizantes participaram da primeira reunião do Conselho Estratégico, promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), na sede da Regional Vale do Rio Grande.

"A Fiemg tem procurado estreitar o relacionamento com as principais indústrias do nosso Estado. Essa é uma atitude que estamos aplicando nas regionais. Os representantes já trouxeram demandas pontuais que vamos começar a trabalhar. Foi uma aproximação interessante liderada pela presidente da Regional, Elisa Araújo, e que que pode trazer muitos frutos para a região", avalia o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe.

Além de conhecer a proposta do conselho e apresentar as demandas individuais de cada empresa, os representantes conheceram os produtos e serviços da Fiemg Regional à disposição da indústria, além dos espaços da entidade que podem ser utilizados para treinamentos e confraternizações.

"Vi a reunião com muito bons olhos. Fiquei animada com a proximidade com a Fiemg e com as outras empresas. Gostei da abertura que a Fiemg nos deu. Colocou toda a estrutura à nossa disposição. É uma parceria de muito sucesso", finaliza a gerente das unidades de Uberaba e da unidade de Monte Carmelo da empresa Yara Brasil Fertilizantes, Aline Veloso.

Diante do que foi dito, o próximo passo da Fiemg é buscar a interlocução e soluções para os entraves que envolvem o mercado internacional. O grupo voltará a se reunir dentro de dois meses.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por