CIDADE

Obra complementar à drenagem do córrego Barro Preto causa interdição

A canalização do córrego está sendo realizada por empresa terceirizada e o complemento pela Sesurb

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/10/2019 às 22:11Atualizado em 18/12/2022 às 01:13
Compartilhar

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) manteve ontem interdição total da rua Bom Retiro, no trecho entre as ruas Vigário Silva e avenida Guilherme Ferreira. A interdição se dá em decorrência das obras de complementação à drenagem do córrego do Barro Preto. 

A canalização do córrego está sendo realizada por empresa terceirizada e o complemento pela Sesurb. A assinatura da ordem de serviço de canalização do córrego Barro Preto foi feita em junho, no dia 11. Na ocasião o prefeito Paulo Piau deu start à segunda fase da avenida Claricinda Resende.

A licitação para canalização do córrego do Barro Preto teve a empresa Transvias Construções e Terraplenagens como vencedora da concorrência. A companhia apresentou a menor proposta para execução da obra: R$935.010,29. O contrato tem vigência de 12 meses, mas a empresa teve quatro meses para concluir a canalização do córrego a partir da assinatura da ordem de serviço. 

Ontem também houve interrupção parcial na avenida Leopoldino de Oliveira no cruzamento com a avenida Clodoaldo Resende, em frente do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM). No local estão sendo realizadas obras de transposição de redes pluviais que tiveram início no sábado (18) e também está a cargo da Sesurb. A Sesurb orienta para que os motoristas se mantenham atentos à sinalização nos locais e busquem rotas alternativas durante a execução dos serviços que estão sendo realizados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por