CIDADE

Tenor alemão Johannes Grau faz show beneficente em Uberaba

O recital será realizado no teatro Sesiminas no dia 8 de novembro, às 19h30. O ingresso pode ser trocado por um litro de leite e R$5

Publicado em 19/10/2019 às 12:08Atualizado em 18/12/2022 às 01:11
Compartilhar

O tenor alemão Johannes Grau estará em Uberaba para fazer show beneficente a convite do Instituto Daniel Franco (IDF). O recital será realizado no teatro Sesiminas no dia 8 de novembro, às 19h30. O ingresso pode ser trocado por um litro de leite e R$5, que serão destinados a entidades assistidas pelo instituto. O show terá a participação do maestro Rubens Russomanno, professor titular do Departamento de Música da Universidade de São Paulo (USP) e da Orquestra Municipal de Uberaba. A Fundação Cultural de Uberaba é uma das apoiadoras do evento. 

Johannes Grau está de passagem pelo Brasil a convite da USP e abriu espaço na agenda para atender ao convite do Instituto Daniel Franco. Para o presidente da Fundação Cultural de Uberaba, Ronaldo Amâncio, apoiar esses eventos é responsabilidade e dever de um órgão público cultural. "Temos que fazer políticas públicas culturais para a cidade. Apoiar esse evento é apresentar ao público uberabense mais uma vertente da cultura, que é a música erudita”, afirma. 

Os convites já estão disponíveis nos pontos de troca: no IDF, que fica rua Dolores Cunha Campos, 189, no Jardim Alexandre Campos; Empório Abreu, na rua Tristão de Castro, 168, São Benedito; Centro de Ensino Superior de Uberaba (Cesube), rua Ronan Martins Marques, 487, e na sede da Fundação Cultural de Uberaba, na praça Rui Barbosa, 356. A troca deve ser antecipada, já que o teatro Sesiminas não tem estrutura para fazer a arrecadação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por