CIDADE

No último dia, ExpoCigra tem palestra com Hortência e Corrida Uberaba 200

A 7ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) será encerrada hoje no Parque Fernando Costa

Publicado em 18/10/2019 às 21:42Atualizado em 18/12/2022 às 01:12
Compartilhar

Foto/André Santos

Ex-jogadora de basquete Hortência Marcari encerra a programação da ExpoCigra Fiemg com a palestra “Lições de uma Vida: Estratégia, Valores e Atitude de uma Campeã”

A 7ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) será encerrada hoje no Parque Fernando Costa. Às 16h, a palestra "Lições de uma Vida: Estratégia, Valores e Atitude de uma Campeã" será ministrada pela campeã mundial de basquete Hortência Marcari, com entrada gratuita. A palestra é realizada no Espaço Sebrae de Negócios, no Tatersal Rubico de Carvalho. 

Jogando pela Seleção Brasileira, Hortência lotou ginásios de todo o país por quase 20 anos, se tornando a maior pontuadora da história da seleção, com 3.160 pontos, marcados em 127 partidas oficiais. A atleta foi campeã mundial e prata olímpica em Atlanta e integra o Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, o hall da fama da modalidade. “Gosto de explicar por que uma pessoa tem sucesso e a outra não. Rala que rola. Se você tem um sonho, vai lá e realiza. Isso é inteligência volitiva, que é a inteligência associada à vontade, à capacidade de realizar”, antecipa Hortência, que aborda em sua palestra temas como comprometimento, preparação, vitórias e consagração. 

Mais programação. O último dia da 7ª edição da ExpoCigra Fiemg também conta com o workshop “Como se Vestir Bem Com o que Você tem no Guarda-roupa”, com a designer de Moda e influencer Sarah Machado, e a Corrida Uberaba 200, promovida pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Uberaba (Funel), ambas atividades às 17h.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por