JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Reparo de cratera na Leopoldino de Oliveira será concluído nesta quinta

A equipe trabalha na substituição de uma caixa de passagem do interceptor de esgotos do local

17/10/2019 - 00:00:00. Última atualização: 17/10/2019 - 07:24:30.

Divulgação


Técnicos da Codau, utilizando máquinas, trabalharam ontem o dia todo no local para substituição de caixa de passagem

Obra emergencial realizada pela Codau na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo à rua Antônio Pedro Naves, na pista com sentido à Univerdecidade, tem previsão de ser concluída hoje. A equipe trabalha na substituição de uma caixa de passagem do interceptor de esgotos do local. 

A cratera, que surgiu na tarde de terça-feira (15), com diâmetro de cerca de quatro metros (profundidade e largura), ocorreu por problemas na caixa do interceptor existente, o que provocou o afundamento no asfalto. Durante toda esta quarta-feira a equipe da Codau trabalhou no local, utilizando, inclusive, uma escavadeira hidráulica. 

O trânsito permanecerá desviado até a conclusão do serviço. Quem estiver transitando na Leopoldino, sentido centro-Univerdecidade, deve entrar à direita na rua Coronel Randolfo Borges Rodrigues da Cunha, que dá acesso à Treze de Maio, em seguida virar à esquerda na rua Governador Valadares, depois à esquerda novamente na rua Antônio Pedro Naves e de lá ter acesso novamente à Leopoldino. E quem estiver vindo da Santos Dumont tem a opção de entrar na Coronel Randolfo Borges de Araújo e realizar este mesmo trajeto para alcançar a Leopoldino, sentido centro-Univerdecidade.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia