CIDADE

Grupo de apoio fará trabalho sobre adoção durante a ExpoCigra Fiemg

Entre as ações programadas, destacam-se a oferta de folders informativos sobre adoção e a venda de produtos

Marconi Lima
Publicado em 16/10/2019 às 06:54Atualizado em 18/12/2022 às 01:04
Compartilhar

O Grupo de Apoio à Adoção em Uberaba (Graau) estará presente na 7ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg), programada para os dias 17 a 19 de outubro, no Parque Fernando Costa. Durante o evento, a ONG (Organização Não-Governamental) promoverá ações de conscientização e informação sobre a adoção.

De acordo com a presidente do grupo, Viviane Fernandes da Silva, a participação na feira amplamente reconhecida na região é uma oportunidade para aumentar a visibilidade da causa da adoção e do Graau.

“É a primeira vez que as ONGs estarão presentes no evento e queremos aproveitar para falar sobre a adoção e oferecer todas as informações sobre o funcionamento do processo de adotar para quem passar pela feira”, ressaltou.

Entre as ações programadas, destacam-se a oferta de folders informativos sobre adoção e a venda de produtos elaborados pela equipe de voluntários do Graau.

“Os interessados poderão adquirir tiaras, laços e caixas de artesanato feitos pelos nossos voluntários como forma de arrecadar recursos para o funcionamento do nosso grupo, possibilitando a promoção de novas ações em prol da adoção na nossa cidade”, disse Viviane.

A ExpoCigra Fiemg é realizada pelo Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) – Regional Vale do Rio Grande, e conta com o apoio do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), da Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais (Siamig), da Prefeitura de Uberaba, Mosaic Fertilizantes e Grupo Petrópolis.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por