CIDADE

UFTM realiza Feira de Profissões em Uberaba e Iturama

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade

Publicado em 15/10/2019 às 18:15Atualizado em 18/12/2022 às 01:04
Compartilhar

Estudantes de ensino médio de Uberaba, Iturama e região terão a oportunidade de conhecer os cursos técnicos e de graduação ofertados na UFTM, visitar as instalações da universidade e ainda conversar com alunos e professores sobre as profissões que querem escolher. Este ano, o evento será realizado nos dois campi da UFTM, em Uberaba nos dias 23 e 24 de outubro, e em Iturama no dia 25.

De acordo com os organizadores do evento, em Uberaba, a programação será realizada no Centro Educacional da UFTM, instalado na Avenida Getúlio Guaritá, 159, no Bairro Abadia, das 8h30 às 21h30. Haverá stands dos cursos técnicos do Centro de Educação Profissional – Cefores, cursos de graduação da UFTM, empresas juniores, Programa de Educação Tutorial, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência – Pibid e Residência Pedagógica. O Centro Cultural juntamente com o PET História oferecerá visita monitorada sobre a Exposição fotográfica "Peirópolis para além dos dinossauros”.

Em Iturama, serão montados stands dos cursos de Agronomia, e Licenciatura em Química e Ciências Biológicas, oferecidos pela UFTM. O evento será realizado das 8h às 11h, das 14h às 17h, e das 19h às 21h, na Avenida Rio Paranaíba, 1229.

O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por