CIDADE

Cratera aberta na Leopoldino deixa trânsito congestionado no Centro

O trânsito permanecerá interditado entre esta terça (15) e quarta-feira (16), para a realização dos reparos necessários

Publicado em 15/10/2019 às 15:32Atualizado em 18/12/2022 às 01:05
Compartilhar

Um grande buraco se abriu na tarde de hoje, na avenida Leopoldino de Oliveira, na proximidades do Shopping José Generoso Lenza, no sentido centro/Uberabão.

O buraco está na faixa do meio e congestionou o trânsito no local. Segundo a Codau, ocorreu um abatimento na pista, de cerca de quatro metros de diâmetro. O local foi sinalizado pela equipe de segurança da Codau e o trânsito interditado.

Engenheiros da autarquia permanecem no local, nesta tarde, na averiguação do que pode ter ocasionado no abatimento do asfalto e solução do problema. O trânsito permanecerá interditado entre esta terça (15) e quarta-feira (16), para a realização dos reparos necessários.

Quem estiver transitando na Leopoldino, sentido Centro/Univerdecidade, deve entrar à direita na Rua Treze de Maio, em seguida virar à esquerda na Rua Governador Valadares, depois à esquerda na Rua Antônio Pedro Naves e de lá ter acesso novamente à Leopoldino. Quem estiver vindo da Santos Dumont, tem a opção de entrar na Rua Treze de Maio e realizar este mesmo trajeto para alcançar a Leopoldino, sentido Centro/Univerdecidade.

A Codau orienta os motoristas para procurarem rotas alternativas nestes locais. Agentes de Trânsito estarão no local para dar apoio aos motoristas durante as obras.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por