CIDADE

Uberaba ganha hoje moderno centro de tecnologia para carros

Será inaugurada hoje, às 19h30, a General Tech Automotive e Diagnostic, primeiro centro automotivo em Uberaba para reparação de carros premium

Publicado em 14/10/2019 às 22:35Atualizado em 18/12/2022 às 01:05
Compartilhar

Será inaugurada hoje, às 19h30, a General Tech Automotive e Diagnostic, primeiro centro automotivo em Uberaba para reparação de carros premium e funcionará também como local de reciclagem e aprendizado para reparadores automotivos de maneira geral. Com larga bagagem em tecnologia embarcada em automóveis, Leandro Marco Mendes Costa e seu filho Samuel Mendes Valério edificaram um moderno prédio de mais de 400 m2 de área construída, localizado na rua Acre, nº 427, atrás do Hospital São Marcos, na Vila Santa Maria. 

Reparos difíceis. Várias autoridades e empresários dos múltiplos segmentos ligados às oficinas mecânicas da cidade já confirmaram presença para hoje, noite de inauguração. “A General Tech vai atender veículos que possuem tecnologia avançada, carros premium de todas as marcas e veículos com reparos difíceis, que hoje ainda são levados para as cidades de Ribeirão Preto, São Paulo, Campinas”, disse Leandro Mendes. Ele explica ainda que toda a sua equipe está preparada para resolver qualquer tipo de problema que acontece nestes veículos com tecnologia mais sofisticada.

Tecnologia embarcada. “Dentre as especialidades da General Tech existe o gerenciamento eletrônico do motor (antiga injeção eletrônica), sensores que controlam a eficiência energética dos automóveis, freios ABS, controles de estabilidade, controles eletrônicos para câmbios automáticos e automatizados, start & stop, enfim toda linha eletroeletrônica dos automóveis”, esclarece o entrevistado. 

Convidado especial. O convidado principal do evento será o engenheiro Roberto Costa da MTE Thomson, a maior multinacional de peças brasileiras, especialista em injeção eletrônica, controle de temperatura do motor. “Roberto Costa é o homem do conhecimento na MTE Thomson porque participa do desenvolvimento dos produtos da empresa. Até a semana passada, por exemplo, ele estava participando do desenvolvimento de peças para a Williams da Fórmula 1”, finalizou Leandro Mendes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por