CIDADE

Feira da Abadia volta a ter programação musical aos domingos

Nesta semana, a Feira terá o Grupo Palpite Feliz, composto por Alexandre Saad e Fausto Reis

Publicado em 11/10/2019 às 16:07Atualizado em 18/12/2022 às 01:01
Compartilhar

A Feira da Abadia será palco da ‘FeCult’ neste domingo (13). A ação, que é promovida pela Fundação Cultural de Uberaba, visa alegrar a feira com uma apresentação musical do Grupo Palpite Feliz, composto por Alexandre Saad e Fausto Reis. O show começa às 10h. A proposta é trazer mensalmente, uma programação musical para a Feira da Abadia.

O músico Fausto Reis é cavaquinhista e produtor musical há 28 anos. Fausto se destaca por preservar as raízes da Música Popular Brasileira. Toca e ensina o choro, samba de raiz e a seresta. Já produziu, arranjou e tocou em diversos CDs de artistas e compositores de Uberaba e região. Também foi o produtor, músico e diretor musical do DVD ‘Natureza em Sinfonia’, gravado com Grande Orquestra, distribuído em países como Holanda e Austrália.

O público também vai conferir o show de Alexandre Saad. O artista uberabense é cantor, violeiro e compositor e gravou seu primeiro CD em 1987. Saad traz a autêntica música raiz brasileira, com influências de poetas e artistas como Tião Carreiro, Silveira e Silveirinha e Goiá. O artista é influenciado por Almir Sater, Renato Teixeira, Paulo Simões e Sérgio Reis.

A Feira da Abadia é realizada na avenida Prudente de Morais, todos os domingos pela manhã.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por