CIDADE

Bazar do Abrigo dos Anjos será realizado neste domingo com peças a R$2

O bazar é trimestral e a verba adquirida será revertida para manter a instituição, que abriga mais de 500 animais abandonados

Raiane Duarte
Publicado em 11/10/2019 às 16:05Atualizado em 18/12/2022 às 01:01
Compartilhar

Neste domingo (13) será promovido o bazar do Abrigo dos Anjos, instituição sem fins lucrativos que trabalha com o bem-estar animal. O evento ocorre no estacionamento do Praça Shopping Uberaba, das 10h às 13h. A ação é trimestral e tem como objetivo comercializar diversos itens para arrecadar verba para ONG.

Nesta edição, todas as peças serão vendidas por R$2 e a estimativa é que haja mais de cinco mil peças. Segundo a cuidadora de animais Alessandra Piagem, dessa vez o horário de funcionamento não será até às 22h. “O prazo vai ser mais curto, iremos fazer uma queima rápida das peças”. A verba arrecadada é utilizada para manter a ONG de modo geral.

Atualmente o Abrigo dos Anjos cuida de mais de 500 animais abandonados, sendo gatos e cachorros. O valor arrecadado com o bazar será revertido em ração, medicamentos, salário dos funcionários, etc.

Durante o bazar serão comercializados itens diversos: peças de roupas femininas, masculinas e infantis; sapatos, livros, bijuterias, itens de decoração, utensílios de casa e outros objetos em bom estado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por