CIDADE

Os Saltimbancos e Futebol Vertical animam festa amanhã no Uberabão

Evento será no estádio Engenheiro João Guido (Uberabão), com início às 16h e término às 20h

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 10/10/2019 às 22:59Atualizado em 18/12/2022 às 00:57
Compartilhar

Grupo “Emcantar” apresenta o espetáculo “Os Saltimbancos” amanhã (12), no estádio Uberabão, no “Cria Criança”

Evento Cria Criança, que será realizado amanhã pela Prefeitura Municipal de Uberaba, terá “Futebol Vertical”, “Os Saltimbancos” e diversas atrações que prometem agitar a galera. O evento será no estádio Engenheiro João Guido (Uberabão), com início às 16h e término às 20h. 

O espetáculo “Os Saltimbancos” é divertido, emocionante e considerado uma das mais expressivas obras de teatro musical dedicada ao público infantil no Brasil. A atração original foi traduzida e adaptada para o português por Chico Buarque de Hollanda, no ano de 1977.

O “Futebol Vertical” é desenvolvido pela renomada Cia. K., onde uma grande parede serve de gramado para os artistas acrobatas disputarem uma partida de futebol pendurados em cordas. Ou seja, o jogo é disputado no plano perpendicular e o público vê a partida como se estivesse acima do campo. Assim, o palco e os artistas mudam a perspectiva do futebol, trazendo encantamento e magia para um esporte tão apreciado em todo mundo. 

Karine Facuri, a diretora de Ações e Eventos do gabinete do prefeito, lembrou que outras diversas atrações serão desenvolvidas para alegria das crianças. “Teremos recreadores e diversos brinquedos espalhados por todo o estádio, atrações no palco, danças, teatro, sorteio de brinquedos e muita coisa gostosa no espaço gourmet, onde haverá distribuição de pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, chup-chup, picolé e refrigerante”, detalha a diretora. O Cria Criança é um evento aberto ao público e tem entrada gratuita.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por