CIDADE

Workshops de danças brasileiras e balé tônus são atrações na ExpoCigra Fiemg

Workshop de Danças Brasileiras Sesi Work Dance está agendado para os dias 18 e 19 de outubro (sexta-feira e sábado), das 16h às 17h

Publicado em 24/09/2019 às 22:55Atualizado em 18/12/2022 às 00:32
Compartilhar

Divulgação

Durante a ExpoCigra Fiemg, os visitantes poderão participar, gratuitamente, dos workshops de Danças Brasileiras e Ballet Tônus

 

O Centro Cultural Sesiminas Uberaba José Maria Barra participa da 7ª edição da Feira Multissetorial do Vale do Rio Grande (ExpoCigra Fiemg) com dois workshops gratuitos e abertos ao público. O Workshop de Danças Brasileiras Sesi Work Dance está agendado para os dias 18 e 19 de outubro (sexta-feira e sábado), das 16h às 17h, já o Workshop de Ballet Tônus será ministrado no dia 19 (sábado), das 15h às 16h. As atividades serão promovidas no Palco ExpoCigra Fiemg. 

Ministrado pelo instrutor Isaías Miguelângelo, o Workshop de Danças Brasileiras Sesi Work Dance será um treinamento prático para manutenção da disposição física por meio das técnicas das aulas de dança de salão, como forró, samba e bolero. É uma forma lúdica e divertida de proporcionar interação e descontração para relaxamento e concentração, destinada aos profissionais que se mantêm por períodos muito longos na mesma posição de trabalho e aos que têm rotinas repetitivas, independentemente do setor de atuação.

Já o Workshop de Ballet Tônus é um treinamento que engloba a utilização de passos inspirados no Ballet Clássico juntamente com exercícios de ginástica localizada propiciando melhoras na postura, respiração e equilíbrio. A atividade será ministrada pela instrutora Luana Vasques. 

“Pensando em contribuir com a capacitação e melhor desempenho de profissionais dos mais diversos setores, os workshops trazem elementos para colaborar com uma rotina de trabalho mais saudável”, afirma o supervisor técnico do Centro Cultural Sesiminas, Luiz Hozumi.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por