CIDADE

Atenção, motoristas: Prefeitura programa nova interdição na Major Eustáquio nesta sexta

A ação é para a concluir o recapeamento da via

Publicado em 19/09/2019 às 19:01Atualizado em 18/12/2022 às 00:22
Compartilhar

Em continuidade ao cronograma das obras de drenagem pluvial em execução na rua Terezinha Campos Waack e adjacências, a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) fará nova interdição na rua Major Eustáquio com Terezinha Campos Waack nos entroncamentos com as ruas Teófilo Otoni, José de Alencar e Cruzeiro do Sul. O fechamento ocorrerá nesta sexta-feira (20), entre 9 e 12 horas.

Conforme o superintendente de Obras, Fernando Berto, a ação é necessária para que sejam realizados os serviços de recapeamento asfáltico no local.

Desvios. Os motoristas que tiverem que acessar a via, uma das principais da cidade que dá acesso aos bairros Boa Vista, São Benedito, Fabrício, dentre outros, deverão se atentar aos desvios informados pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Quem descer a rua Major Eustáquio, deve ficar atento ao fechamento no cruzamento com a rua José de Alencar, acessando pela rua São Benedito. Quem for acessar a avenida Santos Dumont deverá fazê-lo pela rua Novo Horizonte. Quem for acessar o Jardim Alexandre Campos deverá usar rua Dona Rafa Cecílio (rua da UPA) seguindo pela rua Princesa do Sertão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por