CIDADE

Visitante de cemitério reclama de sujeira no local

A administração municipal, por meio de nota, se restringiu a afirmar que vai averiguar a situação

Michelle Rosa
Publicado em 17/09/2019 às 17:22Atualizado em 18/12/2022 às 00:22
Compartilhar

Falta de placas de sinalização, má conservação e sujeira são itens da lista de insatisfação de visitantes do cemitério São João Batista. Tânia do Carmo Barbosa visita o túmulo do pai sempre aos domingos e percebeu que o descuido no local.

“Nem parece que o cemitério tem administração. Na entrada principal do cemitério as pessoas já se deparam com um amontoado de terra, ao logo do caminho tem um volume de folhas secas e sujeira de toda forma”, aponta.

Tânia Barbosa contou à reportagem que ela entrou em contato com a administração do cemitério, mas nada foi feito. “Além disso, tem um material depositado pelas pessoas que está lá há meses que acho que deveria ser recolhido pelos servidores do cemitério”, reclama.

Além da sujeira, ela aponta a falta de placas de indicação para localizar os túmulos mais visitados. “O cemitério também é um ponto turístico em Uberaba. Aqui tem túmulos como do Chico Xavier e do Alfeu. As pessoas chegam aqui e ficam perdidas. Isso está um abandono total”, conclui Tânia.

Questionada sobre o assunto, a administração municipal, por meio de nota, se restringiu a afirmar que vai averiguar a situação para a tomada de providências. A reportagem continuará acompanhando o caso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por