JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Peirópolis é tema de Mostra Independente de Audiovisual da UFTM

A participação é gratuita e os vídeos podem ser produzidos por todos as pessoas interessadas

16/09/2019 - 00:00:00.

Com o tema "A Peirópolis que vejo", o Serviço de Mídia em Extensão e Cultura, do Departamento de Desenvolvimento Cultural da Pró-Reitoira de Extensão Universitária, lança a primeira edição da Mostra Independente de Audiovisual da UFTM.

"Estimular atividades de cultura por meio da produção independente de audiovisual e mobilizar a comunidade, externa e interna da UFTM, à interação", é o objetivo da MIAU UFTM que visa reunir vídeos independentes de um minuto.

Segundo os organizadores, os vídeos devem ser enviados até 20 de setembro, podem ser curtas, vinhetas, animações, produzidos com os mais diversos recursos, desde filmadoras, câmeras de celular ou câmeras digitais. A participação é gratuita e os vídeos podem ser produzidos por todos as pessoas interessadas, escolas, educadores, profissionais, comunidades, produtoras.

A seleção será realizada pela equipe do SeMEC, segundo os critérios: temática, qualidade de som e imagem, tempo, criatividade. Também é necessário enviar o formulário de inscrição e o Termo de Cessão de Direitos Autorais, anexos do Edital de Chamada Pública.

O resultado parcial será divulgado dia 27 de setembro, e se abrirá prazo para recurso, dia 28 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 1º de outubro.

A Mostra Independente acontecerá de 8 a 11 de outubro no auditório Ametista do Complexo Cultural e Científico de Peirópolis, durante a Semana da Criança, com exibição sempre no horário das 13h.

Para mais informações, acesse o Edital de Chamada Pública e os formulários.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia