CIDADE

CDL retoma este ano a campanha de Natal com sorteios de automóveis

A proposta, inicialmente, é que um veículo seja sorteado por semana, a partir do mês de dezembro

Marconi Lima
Publicado em 11/09/2019 às 22:38Atualizado em 18/12/2022 às 00:12
Compartilhar

Arquivo

Após dois anos, a CDL pretende retomar a campanha para estimular as vendas com sorteios de prêmios

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberaba vai retomar este ano a campanha de Natal com sorteio de automóveis. A proposta, inicialmente, é que um veículo seja sorteado por semana, a partir do mês de dezembro. 

O presidente da CDL, Ângelo Crema, disse que a proposta teve boa recepção entre os filiados da entidade e nos próximos dias a campanha de Natal será lançada. Ele destacou que outros prêmios também serão sorteados entre os consumidores, com objetivo de fomentar as vendas de fim de ano no comércio. “Nos últimos anos a CDL não fez campanha com sorteio de veículos automotores, por conta da crise econômica. Mas, este ano, após consulta à diretoria e um trabalho de pesquisa junto aos associados sobre a viabilidade de uma campanha, nós obtivemos respostas positivas, então, posso dizer que a campanha deste ano será deflagrada”, informou Ângelo Crema. 

No ano passado a CDL promoveu um concurso cultural durante o período natalino, com a distribuição de prêmio de R$30 mil, dividido em 30 prêmios de mil reais, cada. Foram contemplados 30 consumidores que enviaram suas fotos com registros feitos em ruas, praças e shopping centers. As imagens foram escolhidas por comissão julgadora e tinham que focar vendas natalinas e destacar o comércio local. O “Concurso Cultural 2018: Natal Uberaba” foi uma promoção da CDL, realizada em dezembro do ano passado, com o apoio do Sicoob Uberaba. A promoção teve mais de 900 imagens enviadas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por