CIDADE

Graau inaugura sede no bairro Abadia hoje

Novas ações do grupo poderão ser desenvolvidas no espaço

Publicado em 10/09/2019 às 17:29Atualizado em 18/12/2022 às 00:10
Compartilhar

Foto/Divulgação

Após 12 anos de atuação, o Grupo de Apoio à Adoção em Uberaba (Graau) conquistou a sede própria, que será inaugurada nesta quarta-feira (11), às 19h30. Com a conquista de um espaço permanente, o grupo já planeja a ampliação das atividades de promoção e discussão sobre o processo de adoção. O endereço é rua Vila Castro Alves, 18, no bairro Abadia.

“Já estamos prontos para comemorar este momento tão importante na história do grupo. A sede é a realização de um sonho que, certamente, irá permitir que desenvolvamos um trabalho ainda mais focado para a adoção no nosso município”, comenta a presidente do Graau, Viviane Fernandes Silva.

Com o funcionamento das instalações, todos os projetos do Graau, desde palestras, até ações como artesanato e culinária, passarão a ser realizados no novo endereço. Além disso, novas atividades já estão sendo desenvolvidas para contribuir para a missão do grupo.

“Inclusive, para essa ampliação do nosso portfólio de atividades, organizamos no último mês uma capacitação de 28 novos voluntários que irão trabalhar conosco nestes novos projetos, bem como no aprimoramento dos projetos já existentes. Será o início de uma nova etapa para o Graau”, enfatiza a diretora de comunicação do grupo, Jussara Marra.

Vale lembrar que o Graau foi criado em 2007, a partir do incentivo dado por Psicólogas e Assistentes Sociais da Vara da Infância e Juventude (VIJ) aos pais e pretendentes à Adoção cadastrados na comarca.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por