JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Codau Cultural na Univerdecidade fecha hoje o Circuito de Jazz 2019

O evento foi aberto na quarta-feira (21), com com Ney Conceição e Big Band, no Teatro Sesi, e Jambalaio, no Bar Geremia

25/08/2019 - 00:00:00. - Por Marconi Lima

O Circuito Jazz chega hoje ao Parque das Barrigudas, com o Codau Cultural, a partir de 11h. O público vai apreciar o repertório comandado por Urutu Trio, Tiago Martins Quarteto e Arismar do Espírito Santo, nome consagrado no meio musical e referência em vários instrumentos, convidando Ezequiel Piaz. Quem encerra o repertório é Juarez Moreira Trio, um dos maiores violonistas e guitarristas brasileiros. A noite de domingo termina no Laboratório 96, apresentando uma “Jam Session”, comandada por Eduardo Machado e DJ Bru Buzzolo.

O Circuito Jazz encerra-se nesta segunda-feira (26), com Juarez Moreira Trio, às 20h, na Choperia Archimedes.

O evento foi aberto na quarta-feira (21), com com Ney Conceição e Big Band, no Teatro Sesi, e Jambalaio, no Bar Geremia. Na quinta-feira (22) e sexta-feira (23) teve show na Estação Gourmet, com o duo Laís Carvalho e Pedro Pio e, ainda, o show internacional de Davide Trio, diretamente da Itália. 

Ontem, o Circuito Jazz Uberaba começou na Choperia do Mário, com Adriana Francisco tocando Noel e Cartola, passou pela Concha Acústica, com o Quarteto Jazz Mineiro, a atração internacional Ale Demogli e, à noite, fechou com Breno Mendonça Quarteto e DJ Panta na Casa di Giulietta. O Circuito Jazz é uma parceria da Codau, Prefeitura de Uberaba/Fundação Cultural e Eisenbahn, além de diversos apoiadores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia