CIDADE

Reforma das salas de velório do cemitério São João Batista custará R$ 122 mil à PMU

Processo licitatório teve início em julho, após muitas famílias reclamarem da precariedade das instalações das salas de velório

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 22/08/2019 às 22:41Atualizado em 17/12/2022 às 23:40
Compartilhar

Jairo Chagas

Salas de velório e capela do cemitério São João Batista passarão por reforma e a empresa que executará o serviço já está definida

A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou quarta-feira (21) no Porta-Voz, órgão de divulgação oficial do município, homologação do contrato de reforma das salas de velório do cemitério São João Batista. Próximos passos serão a assinatura do contrato, no valor de R$122 mil, e ordem de serviço para início das atividades, que ficarão sob responsabilidade da empresa Uberpoços. 

Processo licitatório teve início em julho, após muitas famílias reclamarem da precariedade das instalações das salas de velório. Houve episódio em que uma família velava um familiar enquanto gotejava em uma das salas. 

Vereador Rubério Santos, líder do prefeito na Câmara, chegou a apresentar requerimento em plenário pedindo a reforma. Além disso, propôs repaginação e ampliação das salas, reforma de banheiros, construção de uma copa de apoio e rampas de acessibilidade. A intenção da administração municipal é que a reforma esteja concluída até o Dia de Finados, 2 de novembro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por