JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Atenção motorista: Codau realiza interdição de trânsito nesta quinta no Alfredo Freire

O horário da obra é das 7h30 às 18h

22/08/2019 - 00:00:00. Última atualização: 22/08/2019 - 07:41:38.

Foto/divulgação

Nesta quinta-feira, dia 22, haverá interdição de trânsito para uma obra de recomposição asfáltica, no acesso ao conjunto Alfredo Freire. Dois pontos serão fechados, um na Avenida Joaquim Borges Assunção, com interdição total da Rua Moacir Paroneto até o viaduto sobre a BR-050. E outro na Rua Francisco Munhoz Lopes, com interdição total do trecho entre o acesso ao conjunto Alfredo Freire (acesso pela BR-050 pista Uberlândia/Uberaba) à Rua Moacir Paroneto.

Para quem estiver entrando no conjunto Alfredo Freire pelo acesso da BR-050 (pista Uberlândia/Uberaba) deverá seguir em frente até o viaduto do conjunto Beija Flor. Lá será possível entrar para o Alfredo Freire por meio da Av. José Benedito da Silva Campos, que passa ao lado do Ayat Club Residencial. Esta mesma, a Av. José Benedito da Silva Campos, também é opção para quem estiver saindo do Alfredo Freire, por meio da Rua Moacir Paroneto.

Em alguns momentos do recapeamento será possível sair do Alfredo Freire passando por cima do viaduto da BR-050, quando os Agentes de Trânsito estarão fazendo os movimentos de ‘Pare e Siga’, na pista liberada. O horário da obra é das 7h30 às 18h.

A Codau informa que tem estrutura na sua Central de Atendimento Telefônico (CAT) – Fale 115 para receber demandas da população 24h/dia, sete dias/semana. Os consumidores podem ligar a qualquer hora do dia ou da noite, para solicitar informações a respeito de obras, interdições de trânsito da autarquia, entre outras informações, além de solicitar serviços de água e esgoto.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia