CIDADE

Parada do orgulho LGBT será em realizada dia 10 de novembro em Uberaba

Com a data definida, a Fundação Cultural começa a desenvolver o cronograma e definir as atrações

Publicado em 20/08/2019 às 16:18Atualizado em 17/12/2022 às 23:31
Compartilhar

A Parada do Orgulho LGBT, que tem como maior objetivo a conscientização contra a homofobia, já tem data marcada em 2019. O evento será realizado dia 10 novembro. Com a data definida, a Fundação Cultural começa a desenvolver o cronograma e definir as atrações.

De acordo com o vice-presidente da FCU, Ernani Neri, “a Coordenadoria LGBT já desenvolve um excelente trabalho. São várias ações com uma equipe multidisciplinar para aqueles que sofrem abusos e preconceitos”.

Ernani também destaca que Uberaba é uma cidade que respeita a diversidade. “Essa é mais uma ação que mostra que somos uma cidade que respeita o cidadão. Uma cidade acolhedora. Lutar contra a homofobia é uma forma de empoderar o cidadão que precisa de suporte. Estamos mostrando respeito ao cidadão”, diz.

O coordenador LGBT, Waldir Santana, informou que os preparativos já começaram. “Estamos desenvolvendo uma bonita festa, com foco principal na informação e conscientização, pois a Parada é do Orgulho LGBT. Orgulho de sermos cidadãos. Queremos promover a inclusão sem homofobia”, terminou. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por