CIDADE

Prefeitura instala painel no centro com a contagem regressiva dos 200 anos

Prefeitura Municipal instalou painel de LED na avenida Leopoldino de Oliveira, em frente da praça Doutor Henrique Krügger

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 17/08/2019 às 13:57Atualizado em 17/12/2022 às 23:30
Compartilhar

Fábio Braga

Ontem faltavam 198 dias para os 200 anos, conforme marcava o painel instalado no ponto mais central da cidade

Prefeitura Municipal instalou painel de LED na avenida Leopoldino de Oliveira, em frente da praça Doutor Henrique Krugger, no ponto mais central da cidade. A peça está fazendo contagem regressiva dos dias até o aniversário dos 200 anos de Uberaba, que será comemorado no dia 2 de março de 2020. Instalação foi feita pela Codau (Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas). 

O painel, com cerca de três metros de altura e dois de largura, está chamando atenção de quem passa pelo local. No período em que a reportagem esteve no centro para fotografar a peça, diversos motoristas demonstraram expressão positiva. 

Na última semana, campanha publicitária começou a ser veiculada justamente com o tema de contagem regressiva: “Faltam 200 dias para os 200 anos de Uberaba”. O painel será utilizado após o aniversário do bicentenário para outras mensagens à população.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por