JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 16 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Treinamento do Projeto Multissetorial tem foco no preparo de líderes classistas

O Multissetorial é uma iniciativa do Cigra, em parceria com o Sebrae

18/08/2019 - 00:00:00. Última atualização: 18/08/2019 - 09:14:48.

Divulgação


Perspectiva do Projeto Multissetorial é o fortalecimento das entidades classistas da região

Com ênfase no aprimoramento de líderes de entidades classistas, o primeiro treinamento do Projeto Multissetorial será nesta segunda e na terça-feira, dias 19 e 20 de agosto. Os gestores participarão do workshop “Eu, Líder – As Habilidades Essenciais Para o Profissional de Hoje”. O Multissetorial é uma iniciativa do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (Cigra), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 

A palestrante é Tatiana Miranda Martins, consultora de empreendedorismo, inovação e liderança do Sebrae. Temas como autoconhecimento, habilidade técnica e comportamental, plano de carreira e de vida integram o conteúdo programático, ministrado em dois módulos de 4h cada, na sede do Sebrae.

“Nosso objetivo é que o gestor desenvolva suas habilidades e, então, consiga o melhor da equipe e de si mesmo. Afinal, assumir responsabilidades, delegar tarefas e desenvolver pessoas são características importantes para liderar”, explica o presidente do Cigra, Gleison Borges. 

A expectativa é que, no próximo mês, os participantes voltem a se reunir em capacitação voltada ao fortalecimento das instituições. Os temas dos encontros, conforme explica o presidente do Cigra, foram definidos após reuniões que diagnosticaram as prioridades das entidades. Para a comunidade estão previstas duas palestras, com preços simbólicos. Os assuntos ainda serão escolhidos. O projeto é custeado, majoritariamente, pelo Sebrae e o restante, pelas associações envolvidas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia