JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Revitalização da avenida Nossa Senhora do Desterro chega próximo ao Sest/Senat

A obra de alargamento da avenida Nossa Senhora do Desterro, que teve início na segunda-feira (8), está avançando a passos largos

10/07/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

A obra de alargamento da avenida Nossa Senhora do Desterro, que teve início na segunda-feira (8), está avançando a passos largos. Os trabalhos começaram no cruzamento da avenida Castro Alves e ontem, por volta do meio-dia, já estava próximo à sede do Sest/Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). 

Adequação da via foi prometida pela Prefeitura Municipal de Uberaba e teve início no dia anunciado. A melhoria irá proporcionar maior fluidez ao trânsito em duas pistas de rolamento e estacionamento dos dois lados, estimando-se que cerca de 50 mil pessoas serão beneficiadas com as obras. A iluminação também será readequada. As atuais lâmpadas de vapor de mercúrio serão substituídas pelos modelos de LED (diodo emissor de luz). 

Antônio Sebastião de Oliveira, secretário de Serviços Urbanos e Obras, quando do anúncio da revitalização da avenida, afirmou que mais 2,4 mil metros de asfalto serão recapeados. A obra atende a uma das avenidas com maior movimento na cidade. Na região é grande número de comércios e empresas instaladas.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia