JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 21 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Moradora reclama que Prefeitura não vistoria terreno

Sem limpeza, o lugar ainda conta com água parada, animais peçonhentos e queimadas

27/06/2019 - 00:00:00. - Por Raiane Duarte Última atualização: 27/06/2019 - 14:30:20.

Uma moradora do bairro Beija-Flor I reclamou que um terreno vem causando transtornos na população do bairro. Segundo ela, o logradouro fica situado na rua Cláudio Talarico, logo abaixo da BR-050. Com mato alto e sem limpeza, o lugar ainda conta com água parada, animais peçonhentos e queimadas.

Segundo a reclamante, que mora nas proximidades, ela entrou em contato com a Prefeitura de Uberaba, no Departamento de Posturas, e fez reclamações no Fala Cidadão, mas não obteve resultado. As solicitações dela começaram em abril, e desde, então o problema segue.

“Várias vezes entramos em contato, pedimos a limpeza e eles não fazem. Ligamos na construtora do terreno e eles também não limpam, nossa casa está sendo invadida por animais peçonhentos, está cheio de mosquitos da dengue, lá não tem passeio e agora nesse tempo seco está cheio de queimadas”, explicou a moradora.

De acordo com a assessoria da PMU, o Departamento de Posturas da Secretaria de Defesa Social vai enviar agente de fiscalização para verificar a situação apresentada e atuará de acordo com a lei vigente. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia