JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Moradores do Recreio dos Bandeirantes se queixam de buracos em rua do bairro

Moradores estão reclamando de buracos no cruzamento das ruas José Carlos Rodrigues da Cunha e Engenheiro Nilton Alves Nascimento

20/06/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 20/06/2019 - 09:20:06.

Foto/Leitor


Leitor encaminhou à reportagem imagens da situação do asfalto no cruzamento das ruas José Carlos Rodrigues da Cunha e Engenheiro Nilton Alves Nascimento

Moradores do bairro Recreio dos Bandeirantes estão reclamando de buracos no cruzamento das ruas José Carlos Rodrigues da Cunha e Engenheiro Nilton Alves Nascimento. As queixas foram enviadas ao Jornal da Manhã por meio de aplicativo de mensagens [99777-7900]. 

Moradora, que permitiu que a identificasse como Ângela, afirma que existe trânsito de caminhões no local e os veículos maiores estão fazendo desvio sem deixar espaço para os menores. “Os caminhões desviam para o outro lado da via e os carros têm que ficar esperando, sem falar no risco de acidente”, aponta. 

Procurada, a Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio de nota, respondeu que “a demanda foi enviada à Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, que, dentro da programação de serviços executados no município, dará o devido atendimento, realizando operação tapa-buracos nas ruas citadas do bairro”, finaliza.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia